Mudanças de novo

Estava pesquisando o arquivo do blog e achei dois textos com o título "Mudanças", então simplesmente não dá para colocar de novo. Assim sendo, vai mudanças de novo. Nem sei o conteúdo dos outros dois; quem sabe um dia volto lá para fazer um, como se diz hoje em dia, #tbt.

Fiquei pensando ontem, enquanto esperava nos minutos intermináveis da espera pela consulta médica, o que eu poderia incrementar aqui, o que mudar, o que melhorar. Tentei mudar o layout do blog e voltei acho que se não o mesmo, algo parecido. Mudei umas caixinhas de lugar, mas nada significativo.

Sou eu que não sei mexer, a ferramenta é limitada, ou qualquer martelo é ruim para quem não sabe bater no prego direito? Talvez um pouco de cada. Acho que não fiz isso ainda, então vou empreender uma mudança, aliás, talvez algumas.

A primeira, acho que o texto vai ficar mais curto. A segunda, parágrafos menores. E por último, que tal me dar sugestões? Não são tantos seguidores aqui, mas com certeza valorosos e formadores de opinião. Desafio-os a formar a minha, para que possamos reconstruir o layout juntos.

O que ficaria melhor? Uma cor mais clara? Fotos? Videos?

Aguardo você nos comentários!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça valer a pena

União desunida

Nos dias em que nada acontece